Web Rádio

O DJ



O DJ Dharllyson César como é conhecido, para os amigos íntimos “O César”,
desde sua infância sempre curtiu e ouvia sempre musicas do seguimento eletrônica remix, pop ...

Aos 7 anos de idade seu pai o matriculou em uma escola de musica estudando nesta então os instrumentos (Bateria – Teclado – violão e canto). O que mais na frente lhe serviria e muito na sua carreira.


Aos 16 anos decidiu estudar sobre o mundo da musica eletrônica e se aprofundou nas mais diversas linhas e virgulas da E.MUSIC. Decidiu então procurar uma forma de repassar para seus amigos e colegas o que ele sentia ao ouvir os remix de DJs consagrados da cena. Assim então surge na cena eletrônica o DJ Dharllyson César.

Lançado pela produtora de eventos JAKELLYNE PATOS (Fortaleza-CE), O DJ vem tomando proporções de um TOP-DJ com suas musicas de batidas fortes e contagiantes de não deixar ninguém parado, além é claro do seu carisma e humildade.  Aos 19 anos começou a estudar sobre o mais complexo assunto da E.MUSIC (Produção Musical).

Lançando então sua primeira produção com muito esforço e trabalho Britney Spears – TOXIC. Sua versão foi lançada na festa da então produtora citada a cima Jakellyne Patos.
Depois dessa o DJ vem trabalhando incansavelmente nas suas produções e ganhando cada vez mais admiradores e um público que admira e curti seu trabalho.
Não deixando ninguém parado numa pista o DJ já promete grandes parcerias para o ano de 2011. Uma dessas é com a TOP DRAG – Silvetty Montila, o mesmo com a acessória da Drag estão em fechamento de parceria para um remix que fará parti do show da mesma!

Uma das suas produções mais executadas ultimamente é o REMIX EDIT lançado recentemente da cantora pop Britney Spears – Till The World Ends
( DJ John W. x DJ Dharllyson C. Intro mix Edit’ ).

Embora algumas de suas produções não sejam liberadas ao publico para download, o mesmo promete grandes lançamentos até o final do ano que srão executadas em muito Set’s de muitos DJs da cena TRIBAL.

Hoje o DJ faz parte do time da Produtora a Devassa (By Dani Jales), presença confirmada nas edições faz ferver a pista da primeira a ultima musica executada!
Este é o DJ Dharllyson César... tranqüilo, carismático, alegre e acima de tudo um talentoso e revelação piauiense que está ganhando nome por outros estados e conseguindo seus objetivos!






Nome: Dharllyson César Filho

Idade: 21
Altura: 1,74
Natural: Brasileiro
Cidade: Teresina (PI) / Fortaleza (CE)
Profissão: DeeJay (DJ) / Desing
Estilo: House e Seus seguimentos Tribalisticos
Sport: Vôlei / Kart
Comida: Lasanha – Bolos e doces



                                                 BIO  CRITICA POR – DANIELY FEITOSA

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates