Web Rádio

A VOLTA TRIUNFAL DA CANTORA LORENA SIMPSON AOS PALCOS


A cantora Lorena Simpson estreou sua nova turnê na Flexx Club, dia 25 de junho em São Paulo. A diva bateu o recorde de público na casa paulistana e levantou a galera em todos os momentos de sua apresentação. E não foi para menos, o show veio cheio de surpresas: imagens no telão que expressavam toda a emoção da artista no palco, diversas trocas de roupas, lindas coreografias e uma voz de arrepiar! Realmente Lorena estava linda, estonteante, confiante e animada com sua volta.


A música de abertura “Dreams”, seu mais novo single, mexeu com os sonhos e a imaginação da galera. A musa da e-music inovou com uma coreografia futurista e troca de figurinos em cima do palco levando o público ao delírio.
Foi mesmo um show dos sonhos, era impossível não ver no rosto de cada um dos presentes no local a alegria e satisfação pela volta triunfal da diva. Lorena Simpson voltou mesmo com força total:
“Muito obrigada pela presença dos amigos e companheiros de trabalho. Ao público e aos meus fãs presentes, obrigada por sempre me acompanhar, vocês fazem parte da minha história e amo cada um que torce por mim! Obrigada Deus por ter me escolhido!” Agradeceu a cantora emocionada.


fonte - site (ahaza)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates