Web Rádio

Wanessa - Sticky Dough



A nova musica da gata que vem se destacando cada vez mais na cena eletrônica foi liberada!
É mais um aperitivo do seu CD quem vem aí prometendo disparar no top dos mais executados, afinal de contas seu publico só vem aumentando a cada single lançado!
Seu CD foi intitulado como "DNA" ... Que tal?
Tá no sangue neh! (rsrsrs)

Eu vibrei com essa nova produção ( Wanessa - Sticky Dough ), a musica é muito "UP", bem pra cima mesmo,
do tipo que não deixa uma pista parada!
E eu claro neh, não poderia ficar de fora dessa vibe... estou finalizando minha nova produção que é claro (STICKY DOUGH).

Trago ela numa versão bem pra cima e com batidas fortes, porque a musica merece! \o/
Usando uma versão LED FULL, criei uma bateria pra não deixar ninguém parado!
Em alguns dias vou liberar aqui  a versão RADIO EDIT, a extendida só depois! (rs)
Mais enfim... Essa musica me conquistou, gostei muito!

Quer conferir a letra da musica com tradução CLICK AQUI

E para quem ainda não ouviu DÁ O PLAYER AQUI E SE JOGA!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates